quinta-feira, 16 de junho de 2016

Letras 10 (Literoj 10) (Letters 10)





E para finalizar, aqui está a letra L da Lilia, como eu havia projetado:
Kaj finfine, jen la litero L de Lilia, kiel mi projektis:
And finally, here's Lilia's letter L, as I had designed it:





Vejam algumas etapas de fabricação:
Vidu kelkajn farado-etapojn:
And now you may take a closer look at some stages of the production process:












Komentoj
Lilia Ledon JES! Mia surprizo-puzlo atingu ĉiujn ekstremaĵojn de la universo, kaj brilu kiel ĝi meritas en la ĉielo de la belo!!!!!!!!!!!!

Komentoj
Lis Santos Nada de botox, cicatricure. A fonte da juventude foi descoberta pela Lilia  : "Até me rejuvenesci em pelo menos uns 30 anos [...]"
Ne plu ŝatiRespondi28 horojRedaktita
Lis Santos Pena que não consegui ver as imagens, elas não carregaram.
Ne plu ŝatiRespondi28 horoj
Antônia Sobral  Por que será? Ninguém reclamou....
Lis Santos Em breve contarei a minha experiência com esta caixinha linda, a mais brasileira de todas. 
Ne plu ŝatiRespondi28 horoj
Antônia Sobral Sim, Lis! A próxima letra será o outro L, da Linda. Quem sabe o seu não será o terceiro? (se seu relato chegar a tempo...  )
ŜatiRespondiĴus
Antônia Sobral (E Luciana Zatta continua na expectativa... Calma, Lu! Espere eu me programar para futuras surpresinhas... mas não será tão já, tá? Tenho trabalhos em andamento e outros à espera.)
ŜatiRespondi1junio 17, je 10:16ptm
Luciana Zatta Acompanhando todos os trabalhos lindos.

Komentoj
Roberta Marques Povo eu to rindo aqui... parte do texto está em Esperanto e eu aprendi essa língua aos 12 anos (tenho 39 agora). Caramba eu consegui ler e entendi.... amei a reportagem....
Antônia Sobral Mi ĝojas! Dankon, Roberta! 

Komentoj
Jenny Ferry Excellent. 
Antônia Sobral Thank you! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário